Tammy Di Calafiori

Tammy decidiu que seria atriz aos 11 anos, quando participou do grupo de teatro do colégio. A atriz fez sua estréia na TV na novela “Começar de Novo” da TV Globo. Logo na seqüência foi escalada para viver a doce e romântica Nina em “Alma Gêmea”. Aos 21 anos, e com uma carreira promissora, Tammy Di Calafiori viveu Virgínia, sua primeira personagem de grande destaque, em “Ciranda de Pedra” (2008).

No cinema, fez parte do elenco de “Meu nome não é Johnny”, com direção de Mauro Lima. Em 2010, atuou em “A Suprema Felicidade”, como Marylin, um dos principais personagens do longa-metragem de Arnaldo Jabor. E também no filme de Domingos de Oliveira, “Primeiro Dia de Um Ano Qualquer”.

A atriz brilhou como Lorena na novela “Passione”, em 2010. Na sequência fez um as séries “As Brasileiras”, da TV Globo e “Fora de Controle”, da Rede Record.

Foi vista na adaptação cinematográfica de “Confissões de Adolescente”, de Daniel Filho. E ainda protagonizou um episódio da série “Milagres de Cristo”, da Record. Logo depois esteve no elenco da novela “Os Dez Mandamentos”, também da Rede Record.

Em 2016 Tammy viveu Nicole em “Haja Coração” na TV Globo. Esteve em cartaz com a peça “A Minha Primeira Vez”, no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, e no elenco da novela “O Rico e Lázaro”, na Record. 

Tammy Di Calafiori vive agora Fani em “Orgulho e Paixão”, novela das 18h da TV Globo.