Talita Tilieri

Talita Tilieri despertou sua paixão pelo teatro aos 16 anos quando apresentou sua primeira peça, “Romeu e Julieta”.

A formação profissional na Escola de Atores Wolf Maya veio acompanhada da experiência nos palcos oriundas de um grupo de teatro independente, chamado “Fora de Foco”, atuando nas montagens de “O Mercador de Veneza” de William Shakespeare, “A importância de ser Fiel” de Oscar Wilde, entre outras.

No teatro participou das montagens “Cenas de Nelson Rodrigues”, “Hamlet in Cabaret”, “Ozom, o quintal encantado”; “Espatódea”; “ Cuida bem de mim”, entre outras.

Em 2011, ingressou na Oficina de Atores da Globo e no ano seguinte foi vencedora do “Concurso de Talentos Malhação”, do programa “Caldeirão do Huck”. O concurso lhe garantiu um papel novela, vivendo a personagem Ana.

Após Malhação, Talita participou das novelas “Sete Vidas” da TV Globo e “O Rico e Lázaro”, na Record; da série “E aí, comeu?” no canal Multishow; e do especial “Os Trapalhões”, na TV Globo, em 2017.

Talita está de volta ao Brasil depois de uma temporada em Los Angeles, onde se aprimorou profissionalmente na Ivana Chubbuck Studios.