top of page

Rodrigo Dorado

redes sociais

  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Rodrigo Dorado começou a carreira aos 16 anos no teatro do colégio em que estudava e inspirado pela paixão seguiu estudando artes cênicas até tornar-se ator profissional. Sua formação deu-se no Globe e Oficina de Atores Nilton Travesso, em São Paulo. Participou também da Oficina de Atores da Globo em duas ocasiões, 2006 e 2011, no Rio de Janeiro, onde também cursou Teatro na Universidade da Cidade.

No teatro, atuou em diversas peças como “Nos Campos de Piratininga”, primeira direção de Imara Reis; “Bem aventurados os Anjos que Dormem”, direção de Kleber Montanheiro e “Psico Bleu”, de Wagner de Miranda.


No cinema, atuou no longa-metragem “Bruna Surfistinha”, de Marcus Baldini, “Andaluz”, direção de Guilherme Motta e no aclamado curta-metragem “Sobre Papéis”,  de Pedro Paulo de Andrade.


Na televisão, atuou na série “Marcas da Vida” e integrou o elenco da novela “Rebelde” como Bernardo, ambas produções da TV Record. Na TV Globo participou de algumas produções tais como “Minha Nada Mole Vida”, “Negócio da China”, “Saramandaia” e “Em Família”.

Depois de ter atuado na novela “Cúmplices de um Regate”, no SBT, Rodrigo fez o seriado “A Cara do Pai”, na TV Globo. Filmou o longa-metragem “Estação Rock”, disponível no Amazon Prime Video. 

Atualmente, pode ser visto no sucesso mundial "Olhar Indiscreto", da Netflix.

AM Company
bottom of page