Rafaela Mandelli

Rafaela Mandelli, nasceu em Brasília e iniciou sua carreira em peças teatrais e se formou em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras.

Com um vasto currículo e muitas trabalhos de destaque, Rafaela fez sua estreia na TV como Nanda, protagonista de “Malhação”, em 2001. Ainda na Globo atuou nas novelas “Kubanacan” e “Cobras e Lagartos”, viveu a jovem Amélia na minissérie “JK”.  Participou da série “Mandrake” da HBO, e na Record, atuou na novela “Caminhos do Coração”, “Vitória”, “Terra Prometida”, na minissérie “Sansão e Dalila”, protagonizou a série “Fora de Controle” e “Milagres de Jesus”

No cinema, ganhou destaque com suas participações nos longas-metragens “Meu Nome Não É Johnny” e “Reis e Ratos”, ambos dirigidos por Mauro Lima.

Rafaela Mandelli deu vida à Karin, desde 2016, como protagonista da série “O Negócio”, da HBO, com 04 temporadas. A 4ª e última temporada está no ar atualmente.

Participou também de alguns projetos ainda inéditos, como o longa-metragem, na qual protagoniza, “Intimidade entre estranhos”, dirigido pelo José Alvarenga Jr e na série/longa-metragem “A Divisão”, com direção de Vicente Amorim.

Rafaela também participou recentemente de um dos episódios da série Desnude, do GNT, série sobre o universo feminino, dirigido por Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães, e gravou também a série de terror “Lendas Urbanas”, da Record, ainda inédita.