Michelle Batista

Integrante da geração de jovens atores que vêm conquistando espaço com trabalhos consagrados, Michelle Batista acumula diferentes experiências artísticas em pouco mais de dez anos de carreira.

Formada em artes cênicas pela UniRio, Michelle foi uma das apostas do diretor João Falcão para atuar em “Clandestinos”, espetáculo de enorme sucesso de público e crítica, que foi adaptado para série de TV, exibida pela Globo em 2010.

Seu primeiro trabalho na TV foi como Clarissa em “Malhação”. Michelle participou ainda de séries como “Você Está Aqui”, “Os Buchas”, “Os Gozadores” e mais recente “Adorável Psicose”, série de grande sucesso do canal Multishow.

No cinema, atuou nos filmes “Dores e Amores” e “High School Musical – O Desafio”. Protagonizou o curta “A Inevitável História de Letícia Diniz”, do diretor Marcelo Pedreira, onde interpretou Letícia, jovem travesti que se inicia no submundo da prostituição.

Em 2014 voltou a fazer cinema, com uma participação no longa-metragem, ainda inédito, “Zoom”, na qual contracenou com o ator Gael Garcia Bernal;

Em 2016 foi uma das protagonistas da série de sucesso “O Negócio”, da HBO, como Magali, e fez parte do elenco da série “Hora de Perigo”, para o Canal +.

Michelle está no elenco da próxima novela da Record, “O Rico e Lázaro”, e gravando a 4ª temporada da série “O Negócio”, na HBO.