Lyv Ziese

Bacharel em cinema pela Universidade Estácio de Sá, começou no teatro aos 9 anos de idade no Teatro Grandes Atores e fez cursos na casa de cultura Estácio de Sá e tablado até aos 16 anos aonde fez eu primeiro musical profissional “O Melhor do Musical”.

Aos 18 anos participou da sua primeira série de televisão “Bicicleta e Melancia” com direção de Jorge Nassaralla no canal Multishow. Fez parte do elenco do musical “Rock in Rio- O Musical” com direção de João Fonseca. Participou das novelas “Malhação” e “Boogie Oogie” na tv Globo e da série “Odeio Segundas” de Arthur Fontes no Gnt.

Esteve no elenco principal do musical “Rock in Rio Now” que se abria o palco mundo do festival Rock in Rio em Lisboa.

Lyv fez parte do elenco principal do longa “Gostosas, lindas & Sexies”, com direção de Ernani Nunes. Recentemente viveu a prostituta Gabardine em “Filhos da Pátria”, na TV Globo, e esteve em cartaz em São Paulo com a peça “Se Existe eu Ainda não Encontrei”. 

Agora Lyv se prepara para mais um desafio em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da TV Globo. Ela será prostituta no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).