Julia Konrad

Ainda criança, Julia Konrad mudou-se com a família do Brasil para a Argentina, onde passou a fazer aulas de canto e cursos de teatro musical na escola Julio Bocca. Ainda em Buenos Aires, participou de várias montagens de musicais como “Hair”, “American Idiot”, “Wicked” e “The Wedding Singer”.

Em 2009, decidiu aprimorar seus conhecimentos em teatro musical e mudou-se para Nova Iorque. Participou vários cursos, entre eles o programa profissionalizante em teatro musical no famoso conservatório CAP 21 e, posteriormente, se graduou The American Musical and Dramatic Academy.

Retornou ao Brasil em 2013 e imediatamente foi escalada para o seu primeiro trabalho profissional no país, como a cantora pernambucana Janaína, de “Geração Brasil”, da TV Globo.

Em 2015 viveu uma top model em “Sete Vidas” e na sequência integrou a temporada 2015/2016 de Malhação, na qual foi a protagonista da trama.  

2017 foi um ano de muito trabalho para a atriz, viajou pelo Brasil com a peça “Romeu e Julieta”, ao lado de Felipe Simas, protagonizou o longa-metragem “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg; e participou das gravações da 3a. temporada da série “Um Contra Todos” da Fox Premium, com direção de Breno Silveira. 

Julia gravou recentemente a 2ª temporada da série “DES Encontros” do canal Sony, protagonizando um dos episódios. As gravações aconteceram entre São Paulo e Buenos Aires.