Jacqueline Sato

Aos 5 anos, Jacqueline ficou na frente das câmeras pela primeira vez para gravar um comercial de TV e aos 12 anos, veio a oportunidade de apresentar um programa infanto-juvenil chamado “Sessão Super-Heróis”, veiculado na CNT.

Seu primeiro trabalho como atriz foi no SBT como a personagem Bianca, melhor amiga da protagonista de “Corações Feridos” que foi gravado em 2010 e foi ao ar em 2012.

Em 2011 Jacqueline foi para NY estudar com profissionais da Broadway na “Leading Broadway Education Company, NY”. De volta ao Brasil, apresentou o programa “O Encantador de Cães”, na Rede TV e participou da primeira e segunda temporada da série “Psi” da HBO – com direção de Marcus Baldin. Em 2013 pôde viver a personagem Jessi Tattoo em “Além do Horizonte”, na TV Globo e em 2014 participou da série “Na Mira do Crime”, da FOX, dirigida por Edson Spinello e que depois foi veiculada na Record.

Em 2015 pôde fazer sua estreia como cantora, dando voz para a versão brasileira da abertura de “Doraemon”, um clássico desenho animado que está no ar há mais de 40 anos no Japão. Em 2016 participou de seu primeiro longa “Talvez Uma História de Amor”, com direção de Rodrigo Bernardo.

Seu ultimo trabalho na TV foi em “Sol Nascente”, na TV Globo, como Yumi, que foi o seu papel de maior destaque.