Igor Angelkorte

Igor Angelkorte, formado pela CAL, não atua apenas como ator, dirige, escreve e produz muitos dos seus projetos. É um dos fundadores da Probástica Companhia de Teatro, que realizou o premiado espetáculo “[Des]conhecidos”, na qual além de ator, foi autor e direto.  Ainda no teatro fez parte do elenco do espetáculo “Fã-clube”, “Elefante”, também da sua companhia, e mais recentemente da peça “Os Sonhadores”, com direção de Vinicius Arneiro.

Na TV estreou em ”Araguaia” na TV Globo em 2011 e desde então emendou em um projeto atrás do outro na emissora. Fez grande sucesso como o atrapalhado Marcelo na novela “Além do Horizonte”, sendo indicado a diversos prêmios como ator revelação. Também participou da novela “Babilônia” e das séries “Dupla Identidade”, “Justiça” e “Em nada será como antes”.

Fez sua estreia como diretor de cinema na websérie “Ferrugem”, em 2015, que se transformou em curta-metragem e está participando de festivais tanto no Brasil, como no exterior.

No final de 2016 dedicou-se ao cinema, protagonizando o longa-metragem “Todo Amor”, com direção de Marcos Bernstein, ainda inédito.