Giselle Batista

Formada em artes cênicas pela Unirio, Giselle Batista acumula importantes experiências em mais de dez anos de carreira.

Nos palcos, foi uma das escolhas de João Falcão para o espetáculo Clandestinos – que devido ao grande sucesso foi adaptado para uma série na TV Globo. Outro importante destaque foi Você está aqui, peça dirigida por Fernando Ceylão.

Em 2012, foi vista na TV como a dondoca Isadora, na novela Cheias de charme, da Rede Globo. Em 2011, atuou ao lado de Selton Mello na série A mulher invisível. Em 2007, viveu a personagem Clara, em Malhação. A atriz também fez participações nas séries Aline e Louco por elas (TV Globo), Natália (TV Brasil), Morando Sozinho e Uma rua sem vergonha (Multishow).

No cinema, fez High school musical – o desafio, dirigido por César Rodrigues, e o curta-metragem Alguns nomes do impossível, de Gabriel Tupinambá.

Além do trabalho de atriz, Giselle vive atenta às boas oportunidades: foi apresentadora do programa Estampa, no canal Oi, e apresentou o MIT TV, na Mitsubishi.

O ano de 2014 foi de muito trabalho para a atriz, atuou na peça “Relações Aparentes “, de Alan Ayckbourn, com direção de Ary Coslov e Edson Fieschi; fez uma participação no longa-metragem, ainda inédito, “Zoom”, na qual contracenou com o ator Gael Garcia Bernal; e na sequencia integrou o elenco da novela “Boogie Oogie”, da TV Globo, com a personagem Glória.

Em 2015/2016, Giselle esteve na novela “A Regra do Jogo” da TV Globo como Duda, uma homossexual dona de uma forte personalidade e bom caráter.

Giselle está no elenco da próxima novela da Record, “O Rico e Lázaro”.