Gabriela Medvedovski

Gabriela entrou para a faculdade de Publicidade e em 2011 foi morar um ano em Israel, para fazer um curso de capacitação para jovens líderes das comunidades judaicas. Quando voltou para o Brasil, decidiu que queria estudar Teatro Musical e, junto com a faculdade, começou a se dedicar a estes estudos. Como em Porto Alegre não tinha muita opção para se desenvolver, começou a buscar fora em outras cidades por essa capacitação, mas sempre cursos curtos pois tinha a faculdade para concluir. Primeiro foi para São Paulo e fez alguns cursos de férias de Teatro Musical, em 2013 e 2014. No final do ano de 2014 e início de 2015, passou dois meses em NY estudando dança e canto em escolas como BDC, Steps on Broadway e Alvin Ailey. 

No meio disso tudo, ainda se tornou coreografa e professora de dança no Colégio Israelita, onde ficou por três anos (2013, 2014 e 2015) e passou o ano de 2015 dando aulas de dança para teatro musical em uma escola de dança de Porto Alegre. 

Se formou em agosto de 2015 e os planos eram que Gabriela se mudasse para São Paulo assim que finalizasse o ano letivo. Mas fez um teste despretensioso, como cantora, para um evento chamado Natal Luz de Gramado e acabou passando para ser uma das atrizes protagonistas do espetáculo infanto-juvenil Natal Pelo Mundo. 

Morou em Gramado de outubro de 2015 até janeiro de 2016, e em fevereiro se mudou para São Paulo. Começou em fevereiro também, um curso profissionalizante de Teatro Musical numa escola chamada Teenbroadway. No mesmo ano, começou a dar aulas de dança israeli em uma escola de São Paulo chamada Beit Yaakov. 

Em abril começou um processo de audições para o musical Godspell – Em busca do Amor, que onde foi escalada para interpretar a personagem Robin, que canta a canção Day by Day. Ficaram em cartaz até em setembro e Gabriela foi conciliando o musical com o curso e as aulas de dança. 

Em novembro começou o processo seletivo para Malhação – Viva a Diferença e em dezembro foi selecionada para interpretar a Keyla, uma das cinco protagonistas. Em janeiro começaram as preparações em SP e em fevereiro mudoui para o Rio, onde passou o ano gravando a novela.