David Junior

David Junior, de 32 anos, teve um grande destaque no seu último trabalho na TV, como Don Favre, filho adotivo de Sabine, vivida por Irene Ravache, na novela “Pega Pega” da Rede Globo.

O convite para o papel surgiu depois da grande repercussão com o personagem Saviano, escravo sexual de Dionísia interpretada por Maitê Proença, na série “Liberdade, Liberdade”, na mesma emissora.

Além desses dois personagens de destaque, David Junior, participou de várias obras da emissora como “Cordel Encantado”, “A Cura”, “Salve Jorge” e “Geração Brasil”.

Também com atuação no cinema, estrelou em “Canastra Suja”, com direção de Caio Soh; fez parte do elenco de “A Última Chance”, com direção de Paulo Thiago e do do longa-metragem “Pixinguinha, um homem carinhoso”, interpretando um dos maiores gênios da MPB na fase dos 20 aos 50 anos.

Adepto das práticas esportivas, luta Muay Thai, faz ciclismo e corrida. Atualmente contratado da TV Globo, David está se preparando para mais um desafio em “O Tempo Não Para”, próxima novelas das 19:00 horas.