Camila Rodrigues

Tudo começou em 2002 quando Camila foi convidada por amigos para assistir a um ensaio aberto e se encantou na hora pelo teatro. Meses depois foi chamada para substituir uma das atrizes no espetáculo, uma pequena participação, aceita na hora. A partir daí, não parou mais.

Com alguns amigos de cena montou uma companhia de teatro, na qual participou das montagens de “Eu te Amo” (Moisés Bittencourt), “A Mente de Asdrúbal” (Alexandre Britto) e o “Desejo roedor dos ratos” (Alexandre Britto).

Nessa época decidiu se profissionalizar e ingresso na Cal – Casa das Artes de Laranjeiras para aprimorar seus conhecimentos e técnicas de interpretação. Assim que se formou em 2004, teve sua primeira oportunidade na televisão, fazendo parte da novela “América”, da TV Globo.

A partir de 2005 passou a conciliar teatro, cinema e televisão. Subiu aos palcos com a peça “Aldeia dos Ventos”(Oswaldo Montenegro) e “Beijos de Verão”, “Decameron” (Otávio Müller) e “Pequeno Dicionário Amoroso” (Jorge Fernando), sendo este último em 2016.

No cinema fez parte do elenco do longa “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili” e na televisão fez a novela “Desejo Proibido”, a série “Amazônia de Galvez a Chico Mendes” e “Malhação”, na Rede Globo.

Em 2012 foi contratada pela Record, participando das séries “Rei Davi”, “José do Egito”, “Plano Alto” e “Milagres de Jesus”; do especial de final de ano “Tá Tudo em Casa” e protagonizando a novela  “Os dez Mandamentos”.

Seus últimos trabalhos na emissora foram a série “Sem Volta” e mais recentemente a novela “Belaventura”.

Agora Camila será protagonista em “Topíssima”, próxima novela da Record.