Caique Nogueira

Ator e comunicador, Caíque Nogueira é formado em Comunicação Social pela PUC-Rio e faz teatro desde os sete anos de idade. Começou a ter apelo do público jovem em 2010, quando integrou projetos da Revista Capricho, batendo recordes de vendas e visualizações da revista adolescente mais influente do país.

Integrou peças teatrais infantojuvenis premiadas como “Alice e Gabriel” e “Ladrões de Estrelas˜, apresentou o programa “Colírios Capricho” na antiga MTV (Editora Abril) e também diversos festivais e premiações ligados à empresa. Foi vencedor do Prêmio Abril de Jornalismo 2010 na categoria CONTEÚDO DE VÍDEO, para a TV CAPRICHO e indicado ao Prêmio Abril de Jornalismo na categoria MELHOR BLOG (2010).

Caíque se destacou também como Viajante CI, representante da maior agência de intercâmbio do país, participando de comerciais com veiculação em canais como Nickelodeon e realizando os destinos propostos pela empresa para depois, palestrar sobre as experiências em Feiras de Intercâmbio.

Entre participações na TV, interpretou Thiago na primeira temporada da série “Amor Veríssimo”, produzida pela Conspiração Filmes e transmitida pelo canal GNT.

Amante do universo audiovisual e criativo, Caíque criou a CANOG – Construindo A NOva Geração, produtora de criação e produção de conteúdo, que aposta na necessidade e na alta demanda de projetos feitos pela nova geração do mercado. Atualmente, atendendo a Globosat.

Atualmente, é contratado como roteirista do canal MULTISHOW, apresenta o programa VERSUS – Batalha Musical, primeira série exclusiva para as plataformas digitais.